Onde aplicar

As fibras óticas são perfeitas para criar a sensação de dormir sob as estrelas, mas elas também podem ser usadas ​​em uma gama enorme de outros projetos de iluminação inovadores, tanto dentro como fora de casa. Fibra ótica de iluminação pode ser usada para efeitos no banheiro ou cozinha, e a capacidade de separar a saída de luz da rede eléctrica tem aplicações óbvias de segurança. Você pode instalar a iluminação de fibra óptica em ao lado de um banheiro ou lavabo - ou mesmo dentro de um chuveiro.


Como a foto acima demonstra, um número máximo de estrelas funciona muito bem em salas de cinema em casa. Lembre-se que uma única fonte de luz (projetor que emite luz às fibras) pode ser usada para iluminar vários efeitos de iluminação diferentes, uma iluminação em fibra óptica pode ser mais econômico do que você imagina. Uma única fonte de luz é capaz de iluminar algo em torno de 1.200 fibras individuais.

Uma grande vantagem do sistema de iluminação de fibra óptica é que as fibras e / ou acessórios finais podem ser selados permanentemente no local, sem ter de se preocupar com acesso para trocar lâmpadas. Enquanto a fonte de luz é acessível, o projetor pode estar em qualquer lugar como em cima de um teto alto, lançado permanentemente em um piso de concreto, parede ou construído em uma escada para iluminar os tirantes ou degraus.


Cansado de luz branca convencional? A roda de cores no projetor de luz permite que você mude a cor da luz de saída, sem mudar uma única lâmpada.

Se é um teto de estrelas que você está interessado, acreditamos que ninguém se aproxima deste com o mesmo entusiasmo e criatividade. Feitos sob medida para cúpulas da estrela e o disco de estrelas da galáxia, com seus detalhes ricamente texturizados e gráficos de constelação esculpida, pode projetar e fazer tetos estrelas que contenha qualquer configuração.